terça-feira, 2 de março de 2010

AQUELE DA PREGUIÇA

Continuo estranhando algumas coisas, como por exemplo o fato de eu ter tido uma amizade tão intensa e tão profunda com uma pessoa, a ponto de achar que isso duraria para a vida inteira, e agora eu sinto... Nada!
Nos afastamos um bocado, e das poucas vezes em que nos falamos rola uma imensa sensação de estranheza, como se estivessemos ali, tentando a todo custo recuperar a intimidade e fingindo que tudo está exatamente como foi deixado da última vez. Pior ainda e disfarçar o constrangimento ao saber de alguma "novidade" muito tempo depois que ela aconteceu, isso é terrível, já que sempre consultavamos um ao outro para tomar qualquer decisão.
A relação está desgastada, e tipo, estamos fingindo não perceber isso, talvez por medo de um confronto. Eu confesso que não tenho saco nem pra discutir sobre o assunto, não me sinto nem motivado para tentar melhorar as coisas. É horrível dizer isso, mas me sinto confortável com a situação do jeito em que ela está: cada um pro seu canto.
É diferente de outros amigos que eu não vejo habitualmente, mas que quando eu vejo, de fato eu sinto um conforto imenso e sinto que absolutamente nada mudou.
Fico chateAdo porque aparentemente nao tenho motivos para me sentir assim. Ok que desde que tal pessoa começou a namorar, as coisas mudaram (e muito), mas isso não seria motivo suficiente para que eu me sinta assim, afinal de contas eu tbem sumi de muita gente quando comecei a namorar, e embora não devesse ser dessa forma, mas é isso que acontece.
Sinceramente, não sei se quero mexer com isso. Não me sinto nem um pouco motivado a tornar as coisas diferentes e eu sinto uma preguiça imensa quando penso nisso.

0 comentários: