sexta-feira, 6 de novembro de 2009

AQUELE DO 'BACK TO THE ME-ME-ME' PARTE 3.858.879

Se não me engano, até esse título já foi utilizado em um dos meus trocentos e tantos retornos ao mundo dos blogs. Não adianta: eu não consigo ficar longe! Posso até passar um tempo (às vezes bem longo diga-se de passagem), mas sempre é passageiro. E lá se a mania que eu tinha quando criança de amassar e jogar fora folhas de papel que contivessem erros, e começava tudo de novo. Neste caso, a adaptação vai para o novo título e o endereço do blog, que mudram.

A vida anda bem. Algumas coisinhas aqui e acolá. Algumas nuvens e até turbulências. Mas no geral, tudo 'nos conformes'. As vezes sinto essa vontade louca e absurda de escrever, nem que seja para uma platéia de um só (eu mesmo, o leitor mais fiel que eu já tive na vida!), noutras vezes eu entro numas de me isolar e ponto final, começo a imaginar que eu tenho um publicista e sempre peço pra ele não dar nenhum detalhe sobre a minha vida aos outros.

Eu tenho um "Twitter" (Yes, I do!), aderi a onda dos 140 caracteres, e no ínicio achei que jamais iria me acostumar. Justo eu que adoro escrever e que sinto a necessidade de sempre me explicar o máximo possível. O que era pra ser um problema, acabou se tornando a solução, e com o "Twitter" eu aprendi a ser mais sucinto e mais objetivo. Talvez o blog tenha ficado para segundo plano mais por isso tbém, embora eu ainda sinta a necessidade de 'contextualizar' algumas da minhas observações, daí o (re)surgimento do blog novamente.

P.S - Quero ver qtas justificativas ainda darei para o meu sumiço e retorno...

0 comentários: