segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

AQUELE DA ANTIPATIA GRATUITA

Deve ser culpa da falta de açucares no organismo, mas não tenho andado muito doce e ando meio sem paciência também (Freud explica e Dr.Atkins também). Sinceramente não sei o que é pior: alguem irritado 24/7 porque não pode comer ou alguem irritado porque tá acima do peso e não faz nada pra mudar isso. E eu não vou reclamar da vida porque sinceramente não há nada mais irritante do que se lamuriar e não fazer nada pra mudar (OI? Avon chama?).
Voltando ao título do post (e não cabe aqui mais uma justificativa), tem rolado uma antipatia gratuita (ou o "santo não bate") com algumas pessoas. E a bem da verdade eu só queria dizer que o santo vai continuar não batendo, ou melhor, vai continuar NÃO ESPANCANDO, porque eu desisto de ficar refletindo sobre o assunto e de tentar entender porque de repente, não mais que repente, eu azedei por completo.
Eu cheguei ao CÚmulo de "antipatizar gratuitamente" com um fulaninho aqui do meu trabalho de graça, só porque ele tem um corpo bem formado, um cabelo muito bem arrumado e porque ele se veste elegantemente (com roupas passadas e sem pelos de gato). Ele sempre foi insignificante e não cheirava e nem fedia pra mim, mas de uns dias pra cá, a simples presença do pobre rapaz no ambiente tem deixado extremamente irritado e quando ele passa sorridente pra lá e pra cá com aquele cabelo espetado, eu tenho vontade de socá-lo, e se alguem perguntar o porque de tanta agressividade eu responderia prontamente "ah, porque ele nasceu".
Quando eu voltar a comer doce, e os níveis de açucar e glicose se regularizarem no meu organismo, talvez eu volte a ser uma pessoa mais meiga e doce NOOOOOOOT e mais simpática e menos egoísta tbém, e quem sabe Papai Noel, o CUelhinho da Páscoa, alguns duendes e fadas encantadas possam vir prestigiar esse momento tão belo.

0 comentários: