terça-feira, 29 de dezembro de 2009

AQUELE DO 'ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO'

Ok, eu estou no modo automático=on pra 2009, mas não significa que eu esteja amargurado, porque a grande ironia do destino seria odiar gente amargurada e ao mesmo tempo fazer parte do pacote. NOOOOT.
O modo automatico simplesmente é uma maneira de dizer que não estou afim de me comprometer com certos aspectos da minha vida e automaticamente assumindo o compromisso de me resolver depois com essas questões em um futuro próximo (ou não, até mesmo porque nem tudo nessa vida precisa ser bem resolvido).
O ano acabou, e tipo, tem certas coisas que eu não consegui realizar (e embora eu esteja quase morrendo por conta disso eu não vou morrer), e outras que eu não esperava realizar mas que acabei realizando (novidades em breve!). A vida é isso, feita de surpresinhas boas ou não.
E tipo, eu não vou ficar aqui me lamuriando, e nem fazendo reflexões, balanços, retrospectivas e coisas do tipo, porque simplesmente eu não tenho mais paciência. O que rolou rolou e o que tiver de rolar, vai rolar (ou não) e pronto e acabou!
No mais é isso, uma boa passagem de ano para todos nós, 2010 vai ser lindo em todos os sentidos possíveis e imaginaveis, e é isso aê!

0 comentários: