quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

AQUELE DO 'SHINY HAPPY PEOPLE'

Ultimamente tem rolado uns posts meio cinzentos, nebulosos e principalmente cheio de reclamações. No problem at all, porque 'o pobrema é meu, a vida é minha' [/solange], logo eu escrevo o que eu quero, certo?
Certo! Acontece que eu já tava ficando enjoado, e tipo, escrever num blog (que ninguem conhece) já é um saco, imagina enjoar dos próprios posts.
Então, resolvi escrever para dizer que estou alegre, que um certo drama meio que acabou, e esse drama estava efetivamente comprometendo o meu carnaval, mas aí eu dei um jeito nas coisas (ou a vida se encarregou disso, sei lá), e deu tudo certo no final das contas.

***

Meu gato deu pra miar histericamente a noite, justo ele que era uma verdadeira lenda urbana (todo mundo sabia da existencia, mas tal fato nao era comprovado). Acabou a fofura, e vou mandar tirar as bolas dele pra fora assim que eu tiver dinheiro sobrando (espero que em breve).
Isso tudo pra dizer que nem isso (noite mal dormida) conseguiu estragar meu dia.

0 comentários: