terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

AQUELE DO 'I DID IT AGAIN'

Eu sou rico. Trabalho para o governo e ganho uma fortuna. Adoro esbanjar e como se já não bastasse a 'esbanjação' natural com todos os itens básicos de sobrevivência (a.k.a aluguel, prestação da casa própria, prestação do carro, viagens, pós, roupas, bla, bla, bla) eu ainda adoro dar dinheiro para donos de academia carentes-e-necessitados pelo simples fato de que eu não sei o que fazer com tanto dinheiro, meu-dels-do-ceu!
Como se o fato de deixar eles descontarem meus cheques fosse garantia de que eu poderia emagrecer sem necessariamente frequentar a academia.
Preciso mudar isso e rever meus conceitos!

p.s - pra que não entendeu, existe uma ponta de ironia embutida no post.

AQUELE DO 'I DID IT AGAIN (2)'

Eu não ligo pra nada, eu não ligo pra ninguem, ligo pra mim mesmo e só ligo pros outros quando é conveniente ou quando tenho algo a ganhar. Sou egoísta e acho que tudo tem que ser do meu jeito. Sou frio, insensível, extremamente cínico e debochado, além de ter uma eterna cara de paisagem para todos os assuntos. "O desdem é uma arte" [/serginhobbb].

AQUELE DO 'I DID IT AGAIN (THREE TIMES)'

Precisa mesmo dizer alguma coisa?

0 comentários: