sexta-feira, 5 de março de 2010

AQUELE TOP 5 DOS ELOS PERDIDOS (A.K.A VIAGENS QUE EU FARIA NOVAMENTE)

Momento nostalgia ou 'preciso-de-férias'. Sempre torro muito dinheiro quando viajo, e as voltas sempre são acompanhadas de choradeira e ranger de dentes, mas em compensação o que foi vivido antes não tem preço, e aquela sensação de bateria recarregada é maravilhosa. Às vezes eu sinto que nem preciso fazer muita coisa, basta estar em outro lugar (com o minímo de conforto possível, claro).

1.Orlando
Simples. A viagem foi ótima, porém eu estava numa fase atribulada do meu relacionamento que acabou por tornar a viagem um pouco menos divertida do que ela poderia ter sido, daí ficou essa sensação de que tenho que voltar lá e curtir tudo o que eu tenho que curtir pra apagar essa última impressão. (ótima desculpa!)

2.New York
Voltarei a NY sempre que eu puder. Não sei exatamente o que há por trás que faz com que NY seja tão fascinante assim. Engraçado que dia desses uma colega de trabalho que conhece e ama a Europa, mas que nunca foi aos EUA, veio me perguntar o que tinha pra se fazer em NY, fiquei mudo por alguns minutos, pensando, até que eu me dei conta de que pra mim só de estar lá, sem fazer absolutamente nada já é grande coisa (mas sim, tem muito o que se fazer por lá).

3.Região dos Lagos
Sensação terrível de 'coitus interruptus': uma cidade lindissíma, praia (já diz tudo) e um mísero dia pra curtir tudo. Não dá! Preciso voltar urgente para passar no mínimo uma semaninha rodando por Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo.

4.Salvador
Sempre Salvador. Fatalmente eu acabo vinculado os bons momentos que eu tive durante a viagem ao lugar, porém não existe garantias de que obrigatoriamente os bons momentos se repetirão, mas o lugar ajuda no sentido de se ter bons momentos, mesmo que não sejam exatamente iguais aqueles que eu já tive anteriormente.

5.Buenos Aires
Terceira vez? Porque não? A primeira foi boa, mas a segunda foi infinitamente beeeeem melhor, e a terceira pode ser melhor ainda! Cidade bonita, gente bonita, coisas baratas. Come-se bem, anda-se tranquilamente para todos os lados e porque não voltar?

0 comentários: