sexta-feira, 16 de abril de 2010

AQUELE DO SURTO

Li um texto que se chamava 'licença para surtar', onde a autora falava basicamente as vantagens de sair de si de vez enquando. Concordo plenamente. Acho que tô precisando surtar, sair de si, pular de algum lugar, almejar alguma coisa. Minha vida anda muito parada, ando muito contido, e não raro eu sinto uma falta imensa de ser quem eu sou de verdade, sinto falta de não ter que pedir desculpas pelo meu jeito, sinto falta de dar vexame sem me importar com o que vão dizer. O que faço atualmente é manter uma pose de cara bem equilibrado, diplomata e que procura não se envolver profundamente com nenhuma questão, tudo para manter 'a paz'. Na verdade a vontade que eu tenho é de chutar o pau da barraca, mas nem isso consigo, não tenho forças e não consigo me movimentar, por isso é bem mais fácil e confortável assistir tudo totalmente alheio do que fazer alguma merda e assumir isso.

Eu queria sair pra tomar uma cerveja, num dia de semana, sem ter que pensar em acordar cedo no dia seguinte. Eu queria ir pra uma festa, e me divertir genuinamente, sem ter que me preocupar com as pessoas que estão ao redor, eu queria me sentir desejado de verdade, sem me importar com o fato de estar acima do peso, ou se minha roupa esta boa ou não, eu queria ter amigos divertidos, daqueles de dar risadas até de manhã, queria fumar um cigarro quando desse vontade... Tá faltando isso na minha vida, tá faltando coragem, tá faltando emoção...

0 comentários: