quarta-feira, 7 de abril de 2010

AQUELE DO 'SURTANDO NA TERRA DA GAROA'

Sim, fiquei do dia 16 ao dia 31 em Sao Paulo, e eu precisava deixar isso registrado aqui.
Nao que a viagem tenha sido insignificante a ponto de não receber um post digno, mas tive um certo bloqueio criativo, no sentido de não saber exatamente o que escrever.
Fui a trabalho, foi a primeira vez que viajei a trabalho e passei DOIS finais de semana longe de casa, e o surto GRI-TOU! Basicamente meu pessoal resolveu ir pra farra, usando como justificativa o simples fato de eu não estar na cidade, eu banquei o 'bem-resolvido', não comentei o fato dele sair e fiquei sofrendo em casa, pensando em tudo o que poderia acontecer na minha ausência.
Voltando a viagem...
Mania que o povo tem de achar que quando se está em São Paulo, você tem que fazer de tudo. Não, eu aprendi que não é preciso fazer de tudo para que uma viagem possa ser boa, me chamem do que quiserem, mas eu não vejo o menor problema de estar viajando e gastar um dia inteiro no quarto de um hotel sem fazer nada.
Basicamente eu fiz alguns programinhas legais, como ir até a Liberdade (fiquei de voltar depois, e não voltei), fui até Santos (que valeu somente pelas companhias agradabilissímas), teatro, cinema, shoppings e essas coisinhas. Claro que eu achei que deveria ter saido mais, e pelo menos ter pego uma balada (olha eu me traindo aqui), mas EN-FIM. Esse assunto ainda é espinhento o suficiente para ser tratado inteiramente.

0 comentários: